Não saia desta página antes de conhecer O Segredo Para MEMÓRIA SUPERPODEROSA. Esta é a sua única chance de experimentar uma memória superpoderosa!

ADQUIRIR AGORA

Nerd do ITA Revela Segredo Para

MEMÓRIA SUPERPODEROSA

 

Turbina o Poder Da Sua Memória

+ Treinamento Estudante Altamente Eficaz

ADQUIRIR AGORA

Você Pode Usar Os Mesmos Métodos Que Eu Usei Para Turbinar o Poder Da Sua Mente e Duplicar a Sua Produtividade Nos Estudos e No Trabalho


Isso Realmente Significa o Mundo Para Você e Sua Família

conquistou

O programa Memorize foi concebido para fazer uma coisa, e uma única coisa apenas: turbinar o poder da sua memória.

Você pode usar sua mais nova habilidade de memorização nos estudos, no trabalho, em reuniões com clientes, ao fazer compras no supermercado.

E aqui está o fato mais importante: faça esse treinamento e você descobrirá como memorizar qualquer coisa em tempo recorde. Você nunca mais sentirá essa sensação frustrante de ter memória fraca porque eu estou te dando técnicas comprovadas no campo de batalha, fundamentadas com teorias da Ciência Cognitiva, Psicologia e Pedagogia que realmente funcionam. (Hey... eu mesmo utilizei essas técnicas para passar no ITA e em todos os outros concursos que fui aprovado)

E se você parar para pensar nisso, o seu conhecimento e o seu sucesso são diretamente proporcionais ao poder da sua memória.

Isso significa que, quanto melhor for sua memória, maior será a sua chance de passar em qualquer concurso e obter a inteligência e o reconhecimento que você tanto deseja. Este programa dá a você um sistema comprovado para aumentar o seu poder de memorização em tempo recorde.

Mas isso é apenas a ponta do iceberg, porque você também vai ganhar...

Aqui Está Exatamente o Que Você Vai Ganhar Ao Adquirir Agora o Programa
“Memorize – Turbina o Poder da Sua Memória”:

box-memorize

Neste programa eu literalmente pegarei a sua mão e guiarei você em todas as fases da memorização. Sistemas e técnicas de estudo e memorização que eu usei para passar nos 9 concursos que prestei.

• 7 Módulos que passarão com você passo-a-passo pelas técnicas mais poderosas de memorização e estudo

• 58 vídeo-aulas tornam o seu processo de aprendizado rápido, dinâmico e abrangente;

• Materiais de apoio e referência com exercícios práticos e didáticos para você otimizar o seu estudo;

• Convenientemente desenhado para se ajustar à sua melhor forma de aprender, então você experimentará o progresso e terá os resultados que quer;

• Conteúdo completo em multimídia de alta qualidade (apresentação em vídeo e em powerpoint, áudio em .mp3, documentos em .pdf).

Memorize - Turbina O Poder da Sua Memória
A Chave Para Mais Poder, Inteligência e Reconhecimento


O programa Memorize é um treinamento online em vídeo
separado em 7 módulos


 

Módulo 01: Os Pilares da Memória Superpoderosa

  • Você descobrirá os pilares essenciais para desenvolver uma memória superpoderosa. Dica: a maioria das pessoas recai na estratégia de memorização por repetição. Neste módulo eu vou mostrar porque esse é um erro crítico para os seus estudos e para a sua energia psíquica.
  • A única habilidade que tem o poder de 4x (quadruplicar) a sua capacidade de memorização. Essa habilidade vem direto de uma descoberta da ciência cognitiva. Você pode estudar uma quantidade absurda de materiais, e AINDA ASSIM não conseguir reter tudo aquilo na sua mente. Nesta lição você vai aprender como desenvolver essa habilidade que fará o seu aprendizado mais produtivo e sua memorização mais natural.
  • Como aumentar o rendimento dos seus estudos através da Pirâmide de Aprendizagem e maximizar a sua retenção de qualquer assunto. Você já parou para pensar no tanto que você precisa estudar? Quanto tempo você gasta para aprender uma matéria? Quanta energia é consumida para manter as informações importantes na sua mente? Como um membro da família Memorize, você descobrirá as estratégias de estudo mais avançadas para aumentar o seu poder de memorização e aprendizado.
  • Como rapidamente testar o seu poder de memorização. Vamos medir a sua capacidade de memorização com alguns testes práticos. Ao longo do programa, você sentirá e experimentará seu poder de memorização elevar a níveis que você jamais imaginou ser possível.

Módulo 02: O Poder Oculto da Sua Mente

  • Como usar os poderes inconscientes da sua mente para maximizar o seu aprendizado. Você é mais inteligente que imagina. Neste módulo você descobrirá como potencializar a sua habilidade natural de aprender para energizar a sua mente e o seu poder de aprendizagem.
  • Descubra sua forma única de pensar e aprender. Cada pessoa pensa e aprende de uma forma ÚNICA. Neste módulo, você vai descobrir como potencializar os poderes da sua mente para a sua forma ÚNICA de pensar e aprender.
  • Como deixar seus sentidos aguçados e aumentar a sua concentração. A maioria das pessoas sofre com falta de atenção e concentração, e esse é um dos principais motivos da sua falta de memória. Você vai aprender a dominar a sua mente e manifestar esse estado de alerta através do desenvolvimento dos seus sentidos.
  • As 5 razões porque esquecemos e a curva do esquecimento. Elimine esses momentos embaraçosos de esquecimento e mente “nublada”. Vamos reprogramar o seu cérebro para parar de esquecer as coisas mais importantes. Vamos blindar a sua mente para você acabar de uma vez por todas as dificuldades no trabalho, nos estudos e na vida pessoal.

Módulo 03: Estratégias e Técnicas Avançadas de Memorização

  • Turbina a sua memória e seus poderes mentais para memorizar qualquer coisa MAIS RÁPIDO. Essas estratégias comprovadas funcionarão em qualquer situação, desde lembrar o seu número de cartão de crédito até um capítulo inteiro de um livro.
  • Você vai aprender técnicas avançadas de memorização. Este será o seu arsenal mental: eu equiparei a sua mente com estratégias de memorização avançadas para você enfrentar qualquer desafio mental com extrema confiança.
  • Memorização sem esforço. Uma técnica antiga e desconhecida de mais de 2.500 anos que vai instantaneamente melhorar a sua memória e que você poderá usar em praticamente qualquer situação – desde fazer um discurso sem precisar de anotações até mesmo a sua lista de compras do supermercado.
  • Segredos para uma mente mais rápida, mais inteligente, melhor. A habilidade de aprender mais rápido é uma vantagem competitiva poderosa na vida, nos negócios, nos estudos. Ela permite o sucesso num mundo freneticamente veloz. Aqui você descobrirá os segredos das mentes mais geniais do mundo.
  • Como dobrar seu poder de memorização, independentemente da sua idade, do seu histórico, do seu IQ ou da sua educação. Coloca o seu aprendizado numa velocidade inacreditável e permite você finalmente desfrutar esse sentimento de alta performance.

Módulo 04: Aplicação das Técnicas de Memorização

  • Passo-a-passo e exemplos de aplicação na vida real das técnicas de memorização. Você aprenderá como memorizar fórmulas matemáticas, a tabela periódica da química, o artigo 5º da Constituição Federal, leis, números com múltiplos dígitos, telefones, endereços, CEPs, até mesmo livros inteiros.
  • Segredos para dar discursos, palestras e apresentações com confiança e sem anotações. O medo nº 1 das pessoas é falar em público (ganha até do medo da morte). Uma palestra bem dada e bem conduzida constrói sua credibilidade e reconhecimento. Vamos superar esse medo e aumentar sua confiança para ter a habilidade de falar em público sem anotações.
  • Como memorizar versículos e capítulos da Bíblia. Sem sombra de dúvidas um dos livros mais influentes do mundo. Cristãos (e não cristãos) vão se beneficiar de toda a sabedoria da Bíblia, agora tudo de memória.
  • Use sua memória para aprender novas línguas. O Método FOR-E.V.E.R. para aprender qualquer idioma estrangeiro e mantê-lo na sua mente para sempre. Você descobrirá as chaves para aprender uma nova língua e uma estratégia poderosa para aprender 260 novas palavras em alguns minutos.
  • Como lembrar o que você leu. Ler, reler e ler de novo o mesmo trecho de um livro parece ser rotina na vida das pessoas. Isso sem contar a frustração de ter esquecido no dia seguinte o conteúdo do livro que você acabou de ler. Aqui você vai descobrir uma estratégia de leitura para maximizar a retenção do que você leu (você conseguirá memorizar livros inteiros com essa estratégia).
  • Mergulho profundo para lembrar nomes e rostos. O nome de uma pessoa é a palavra mais doce que existe pra ela. Evite esses momentos embaraçosos e nunca mais esqueça o nome de alguém.
  • Como memorizar conversas. Como você gostaria de desfrutar o seu poder de memorizar conversas inteiras? Isso facilmente coloca você em uma posição de poder e controle sobre qualquer pessoa. Você descobrirá uma maneira subversiva (mas ética) de memorizar conversas inteiras e recordar detalhes que podem te colocar neste patamar de domínio.

Módulo 05: Como Estudar Para Nunca Mais Esquecer

  • Estudo de Alto Rendimento. Pare de se punir e ficar pra trás! Ao invés disso, comece a aprender métodos poderosos, testados e garantidos de você conseguir aprender mais rápido e com menos esforço mental. Você manterá o seu Estudo de Alto Rendimento num nível elevado sempre.
  • Aprende qualquer coisa 2 a 3X mais rápido (e faça "grudar" o conhecimento na sua memória). Esteja à frente dos seus concorrentes com verdadeira vantagem competitiva. Isso não é apenas sobre estudar arduamente, mas sim estudar de forma inteligente.
  • Técnicas avançadas de estudo que maximizarão a retenção das informações na sua mente. Uma pequena parcela do seu estudo é responsável pela maior parte do seu conhecimento. Você vai aprender a focar seus estudos na menor parcela que produzirá o maior retorno do seu aprendizado (isso significa menor esforço para máximo aprendizado) e como reter o conhecimento que você aprendeu de forma bem-sucedida.
  • Como absorver mais informações em menos tempo. Você vai descobrir 2 Métodos para maximizar o poder das suas revisões e aprender em menos tempo. Vai aprender também a Técnica 24-7-30 para garantir máxima lembrança do seu estudo.
  • Aumenta sua concentração. Memória e concentração andam de mãos dadas. Especialmente se você sofre com falta de atenção, aqui você descobrirá técnicas que Einstein utilizava para manter a mente concentrada e ativa. Elimine de uma vez por todas esse problema da sua vida com simples e divertidos exercícios de respiração, visualização e controle mental.

Módulo 06: Como Manter a Mente Jovem, Saudável e Rápida

  • Melhora a saúde do seu cérebro e da memória em 100%, 200%, 300% (ou mais). Você já deve ter ouvido a frase “Mente são em corpo são”. Você descobrirá como o corpo afeta a sua memória e o que fazer para manter mente e corpo saudáveis e trabalhando de forma harmônica. Você vai descobrir hábitos e princípios saudáveis para você manter a sua mente jovem, saudável e rápida para a vida toda.
  • Aumenta a força das suas sinapses nervosas. Você aprenderá o que realmente significa comer saudável e de uma forma que aumenta a qualidade da sua memória.
  • Como eliminar os elementos químicos supressores da sua memória. Esses elementos são os mesmos que causam demência e Alzheimer. Se você quer se manter longe dessas doenças mentais, aqui você descobrirá o que você fazer.
  • Alimentos que destroem a sua mente (e o que comer em vez disso). Como você provavelmente já sabe, a dieta é um dos únicos jogos da vida que podem ser realmente dominados. Ao contrário da sua carreira, finanças ou algumas das coisas que acontecem de forma aleatória, sua dieta é algo que pode ser controlado. Isso significa que o resultado da saúde do seu cérebro e da sua memória está inteiramente em suas mãos.
  • A dieta da mente superpoderosa. Os nutrientes que ajudam a converter os alimentos em combustível e que permite você ficar energizado durante todo o dia. Você descobrirá o que comer e o que não comer. Você aprenderá sobre os alimentos que potencializam a sua mente e os alimentos que degradam a mente.
  • Como combater o estresse e a ansiedade. O estado normal da mente não é tenso. É relaxado, criativo, intuitivo, vibrante e inteligente. Uma função cognitiva perfeita requer um estado mental relaxado. Vamos reduzir o seu estresse e a sua ansiedade instantaneamente.
  • O hormônio do estresse. Um hormônio liberado pelo seu próprio corpo tão tóxico para o cérebro que acaba matando ou danificando bilhões de células cerebrais. A excessiva presença prolongada desse hormônio destrói a integridade bioquímica do seu cérebro podendo causar Alzheimer. Você descobrirá como combater o maior inimigo da sua memória e evitar esse mal na sua vida.

Módulo 07: Tecnologias Para Turbinar a Sua Memória

  • Turbina a sua memória. Tecnologias de ponta que vão desenvolver ainda mais os seus poderes de memorização. Um único programa pode fazer você permanentemente memorizar milhares de palavras, fatos e regras. O algoritmo cuida de encurtar o tempo que você necessita para aprender, ajudando assim você a atingir seus objetivos de aprendizagem de uma forma mais eficaz possível.
  • Como aumentar o foco e a concentração. Tem problemas para se concentrar? Estudar? Dormir? Ferramentas simples para ajudar você a aumentar sua concentração, sua produtividade e a qualidade do seu sono.
  • Estímulo para o cérebro. Você vai descobrir tecnologias que interagem com a sua frequência cerebral e te colocam em diferentes estados mentais (focado, centrado, meditativo, relaxado, sonolento). Vai ajudar a acalmar o turbilhão da sua mente.
  • Como fazer anotações para máxima retenção. Precisa fazer um brainstorm para uma nova ideia? Analisar um novo conceito? Ou simplesmente organizar a confusão de pensamentos que brotam na sua cabeça? Você vai aprender a criar Mapas Mentais e Mapas Conceituais de forma rápida, simples e divertida. Facilmente organize os seus pensamentos e estimule a sua criatividade. Extremamente útil para os seus estudos e para comunicar as suas ideias para a sua plateia.

Quando Você Adquirir Agora o Programa “Memorize”


Você Também Receberá GRÁTIS o Treinamento
“Estudante Altamente Eficaz”!

Este treinamento complementar ajudará você a triplicar a produtividade nos estudos sem precisar ficar ansioso e preocupado com o dia do concurso. Além disso:

• Você descobrirá o caminho secreto para evitar os 10 maiores erros que todo concurseiro comete e que podem destruir o sonho da sua aprovação – e como se tornar à prova de balas desses erros!

• Você saberá a verdade nua e crua de como hackear o seu corpo e o seu cérebro para aprender mais rápido sem ter que usar medicamentos, nem mesmo tomar café.

• Os surpreendentes segredos para aprender enquanto você dorme fazendo literalmente o oposto do que todo mundo está fazendo!

• A chave para se manter focado e motivado enquanto detém mais conhecimento.

• A estratégia que alunos de alto desempenho usam quando precisam estudar e aprender.

Mais Do Que Aumentar a Sua Produtividade, Esta é a Sua Chance De Encarar Os Estudos Com Energia, Garra e Motivação!


Esta é a Fórmula Que Os Alunos de Alto Desempenho Seguem Quando Precisam Estudar Para Passar Em Qualquer Concurso

box-estudante-altamente-eficaz

Ir de "estagnado e desmotivado" para "alto desempenho e energizado" é uma questão de 3 fatores:
1) Seu sonho
2) Sua visão
3) Suas ações
... E esse treinamento é justamente a união perfeita desses 3 fatores.

• Neste treinamento, eu literalmente passarei com você pela exata mentalidade e atitudes que os alunos de alto desempenho possuem quando precisam enfrentar desafios de estudo (como um concurso extremamente concorrido ou uma prova complexa);

• 4 Módulos recheados de segredos para você aumentar a sua produtividade e remover a sensação de "não sair do lugar" que poderão literalmente mudar sua vida;

• Conteúdo completo em multimídia de alta qualidade (apresentação em vídeo e em powerpoint, áudio em .mp3, documentos em .pdf) para você experimentar uma jornada de aprendizado incrível.

Este Será o Menor Valor De Todos Os Tempos


Valor Exclusivo de Apenas R$97 Para Os Primeiros Alunos


 

Dê o Primeiro Passo Para Ter Uma
Memória Superpoderosa Hoje Mesmo!

Adquirir Agora Pelo Preço Promocional

Teste No Seu Tempo, Você Tem 90 Dias Para Experimentar Uma Memória Superpoderosa!


Ou seu dinheiro de volta. GARANTIDO!

Você não precisa decidir agora. Apenas siga em frente e faça o seu pedido do treinamento “Memorize” agora mesmo.

Eu sei que seu tempo está corrido. Por isso, eu não quero que o tempo e a pressa sejam empecilhos para você. Então, teste o produto quando for mais conveniente para você no período de 90 dias.

Se, por algum motivo, você não ficar 100% encantado com as minhas técnicas e estratégias... se você não experimentar uma memória superpoderosa... se você não sentir a sua produtividade nos estudos dobrar... ou se simplesmente você não gostar da minha didática... então basta enviar email para alunos@universidadedamente.org pedindo seu dinheiro de volta e eu prontamente farei o seu reembolso. Sem pegadinhas, sem perguntas, apenas o seu dinheiro de volta.

Você tem 90 dias inteiros para testar no seu ritmo e comprovar que todas as técnicas que eu ensino funcionam para valer.

Eu estou tão confiante que esse será o investimento mais inteligente da sua vida, que estou oferecendo esta garantia insana como prova de todo o valor que você receberá ao adquirir agora o programa Memorize.

Se você realmente está comprometido com a sua aprovação e o seu futuro, aqui está finalmente a sua oportunidade de turbinar a sua memória.

Este programa está em fase de pré-lançamento e o valor que estou oferecendo para você agora será o menor de todos os tempos (veja a tabela de valores acima).

Daqui a algumas semanas, a quantidade de alunos vai aumentar e o meu tempo será cada vez mais escasso pois preciso cuidar adequadamente de cada um dos meus alunos.

Por isso, eu vou ter que aumentar o valor.

Dê o Primeiro Passo Para Ter Uma
Memória Superpoderosa Hoje Mesmo!

Adquirir Agora Pelo Preço Promocional