by:JMontanhaJoão Paulo De Podestà (Johnny Montanha)

Você Sabia Que, um dia após você estudar, você esquece mais da metade do que aprendeu? Estudos mostram que, sem a estratégia adequada de memorização, você esquecerá praticamente 90% do que estudou no período de um mês. Pense nisso! Se você está se preparando para um concurso ou uma prova, o seu tempo de estudo e preparação está sendo jogado no lixo... E quanto mais a data da prova se aproxima, você se VERÁ e se SENTIRÁ cada vez mais preocupado e ansioso porque parece não aprender direito. A gente vê isso todos os dias... basta olhar ao seu redor.

Você Sabia Que 97% dos alunos que se preparam para os concursos e provas não vão ser aprovados este ano? Isso significa que você tem uma chance grande de estar neste grupo, mesmo que você estude 12 horas por dia. Apenas 3% conseguem estudar com inteligência e eficiência, pois conseguem se lembrar de tudo o que estudam.

Você Sabia Que é possível treinar a sua memória e mantê-la sempre rápida e poderosa? Que existem algumas formas específicas de você reter, manter e recuperar as informações do seu cérebro... até mesmo AUMENTAR a sua capacidade intelectual ao ponto das pessoas perceberem a sua inteligência? Isso significa que você consegue se lembrar de tudo o que você estuda... aplicando apenas algumas técnicas e estratégias de memorização garantidas de funcionar...

Isto não é conversa fiada. Isso não requer horas de estudo, ou repetições e revisões intermináveis. E isso funciona para qualquer um, homem ou mulher, para quem está começando e para quem é veterano nos concursos, se você quer passar num concurso ou num vestibular... você que sabe. A psicologia é a mesma.

Esses anos todos trabalhando no ramo da Educação e Tecnologia, e como Engenheiro formado pelo ITA, me permitiram descobrir as rotinas secretas das mentes mais geniais do país. Ao longo dos anos, eu coletei TANTAS dicas, estratégias, técnicas e sistemas que me permitiram literalmente desenvolver uma memória superpoderosa. Isso significa que a nossa mente parece, sente, e APRENDE mais rápido do que você jamais pode imaginar.

Eu já ensinei esse método para incontáveis alunos ao longo dos anos, e isso sempre começa com esses 5 princípios chave que você precisa aplicar para evitar o branco da sua memória, reverter o esquecimento, e começar a aumentar os poderes da sua mente para aprender mais rápido e lembrar tudo o que você estuda.

Dito isto, eu preciso alertar você: o que você está prestes a descobrir vai contra todas os conselhos convencionais que você tem escutado e contra tudo o que você aprendeu na escola. Isso é porque o mundo, sendo bem franco com você, não se importa com você. Entupir você de livros, apostilas e livros para ler num curto período de tempo não vai fazer você aprender e manter na sua memória o conhecimento. Eles certamente não pensam que você é um ser humano único e especial com capacidade para se lembrar tudo o que você estuda.

O que você precisa é de uma injeção de ânimo, um toque de inteligência, e a verdade nua e crua. Parece interessante para você? Então vamos começar...

Esqueca estudar por longas horas sem interrupcao
Basta estudar que você vai passar” por décadas tem sido o conselho para a aprovação. Olhe ao seu redor. O que esse “maravilhoso” conselho tem gerado nas pessoas que você conhece? Estamos mais cansados, mais ansiosos, mais desmotivados, mais atolados do que qualquer outra época da história da humanidade. E estamos passando estes hábitos para os nossos filhos.

O estudo não é para ser temido – ele é para ser otimizado. Ele não é para te deixar cansado, pelo contrário, se você der um descanso para a sua mente no intervalo dos estudos, você conseguirá aprender as matérias com mais facilidade sem precisar se matar do jeito que você está fazendo agora.

Alunos que estudam por longas horas sem interrupção parecem mais cansados, mais desmotivados e parecem não progredir nos estudos. Eles estão constantemente se perguntando porque não conseguem se lembrar do que estudaram, mesmo que tenham estudado 12 horas no dia. Cada minuto de estudo e cada minuto de descanso deve ser levado em consideração.

Pare de estudar a mesma coisa sempre
Apenas estudar a matéria que você tem mais afinidade parece divertido, se você gosta de ficar estagnado e se torturando. Mas você já notou como estudantes altamente eficaz estudam? Claro, eles também têm uma preferência especial por um tópico ou matéria, mas o condicionamento da mente pode ser conseguido com muito menos tempo e esforço.

Estudar o mesmo tópico do começo ao fim tem pouco efeito na forma como você aprende. Essa forma de estudar vai “acionar” apenas uma determinada área do seu cérebro. Para acelerar o seu aprendizado, você precisa intercalar o seu estudo com matérias diferentes para “acionar” diferentes áreas da sua mente. Assim você conseguirá potencializar a sua memória para aprender com mais rendimento.

Essa é uma maneira inteligente de estudar... vamos cobrir isso em um minuto. E, o que é mais impressionante é que você vai levar ¼ do tempo tradicional de estudo. Vamos cobrir isso na próxima página.

Pare de culpar que sua memoria esta fraca
Você não está com memória fraca porque você está atolado de coisas para estudar – você está com “memória fraca” porque sua memória não está treinada para estudar com máxima eficiência. Eu consigo lembrar coisas que estudei durante o meu Ensino Médio (Pasme! Há mais de 9 anos) e eu continuo a aumentar minha capacidade intelectual pelo simples fato deu utilizar algumas técnicas de memorização para estudar e aprender.

Escuta: não existe essa coisa de “memória fraca”. Existe apenas memória treinada ou não. Estudos mostram que quando você usa técnicas de memorização para estudar, você consegue manter quase tudo o que você estuda na sua mente. Eu pessoalmente vi e ensinei homens e mulheres de todas as idades transformarem a sua memória apenas utilizando algumas técnicas de memorização.

Se você está rodeado de pessoas que estão constantemente reclamando da quantidade de coisas que tem para aprender e memorizar, que não conseguem aprender direito, e como a vida é injusta porque tem algumas pessoas que aprendem mais rápido que outras – APENAS SAIA DE PERTO DELAS! Envolva-se com pessoas que te coloquem para cima e que absolutamente acreditam que estudar pode ser fácil e divertido. A criatividade e a curiosidade é o que vão fazer você aprender e lembrar tudo o que você estuda, e o melhor aprendizado acontece quando você treinar e desenvolver o poder da sua memória.

Falarei um pouco mais sobre isso na próxima página. Apenas continue lendo.

Evite estudar sem tecnicas de estudo e memorizacao
Estudar com técnicas de estudo e memorização não é apenas uma forma “boa para você” estudar... é a ÚNICA forma que você tem para estudar. Apenas aplicando algumas dessas técnicas duplicará a sua capacidade de memorização. Você também vai reduzir o seu tempo de estudo cada vez mais, porque não vai precisar ficar voltando toda vez para relembrar a mesma matéria e vai poder conseguir DE FATO ver e sentir o seu progresso.

Quando você se apoderar dessas técnicas de estudo e memorização, tudo ficará muito mais fácil para você. Agora, pega essa: nossa mente é o nosso bem mais precioso. Você REALMENTE quer que ela seja bombardeada com dados e informações sem a estrutura adequada para organizar esse conhecimento? Claro que não, certo!? Bom, apenas aplique uma das técnicas que mostramos até agora e você verá sua produtividade subir de nível. Em apenas algumas semanas, sua inteligência será notável e suas chances de aprovação serão cada vez maiores.

Estude MENOS
Se você realmente não estudar nada, então não há o que ser feito. Isso significa que você ficará cada vez mais distante dos seus concorrentes. É isso o que você deseja? De jeito nenhum, certo!?

Bom, a resposta é treinar a sua mente do seu jeito certo. Aqui está o segredo que quase ninguém está fazendo certo!

Eu literalmente vi centenas de estudantes de alto nível intelectual estudarem ao longo dos anos. Os melhores – e quando eu digo “os melhores” eu digo aqueles que possuem capacidade de aprender qualquer assunto em tempo recorde – foram aqueles que deixaram a biblioteca enquanto outros ainda estavam lá na ralação!

Com o passar dos anos, eu desenvolvi um sistema chamado Memorize.

Esse é um treinamento revolucionário que combina teorias da ciência cognitiva com a prática na vida real da aprovação em 9 concursos (dentre eles ITA, IME, AFA, Escola Naval, EFOMM, UNB). Isso é TUDO O QUE VOCÊ PRECISA...

E não deixe ninguém dizer o contrário!

É isso mesmo: estudar e aprender agora não precisa levar horas e mais horas... eu mesmo não passo o dia inteiro estudando. Eu tenho uma vida, obrigado. Eu tenho mulher e trabalho, e valorizo o estudo e pessoas que me amam ao mesmo tempo. O programa ‘Memorize’ é a minha descoberta pessoal para possuir essa memória superpoderosa, conseguir aprender qualquer assunto em tempo recorde, e ter uma vida além dos estudos.

 

AVISO: ISTO NÃO É PARA QUALQUER UM!

Eu não vou mentir para você: o treinamento Memorize não é para qualquer um. Por exemplo:

checkmarkSe você curte estudar por horas e horas seguidas sem interrupção, isto não é para você.

checkmarkSe você acha que tomar a “pílula da inteligência” é a sua única solução, isto não é para você.

checkmarkE se você não estiver preparado para estudar de verdade, de forma inteligente, por um breve período de tempo (apenas), isto não é para você.

Eu não vou mentir para você: o treinamento ‘Memorize’ significa estudar e aprender com inteligência – qualquer coisa que está relacionado a você aumentar o nível do seu estudo e da sua memória a um patamar elevado não será um passeio no parque.

No entanto, é RÁPIDO, é EFICIENTE e éINTELIGENTE. Justo o suficiente para você? Hey, se você está procurando por uma solução FÁCIL, então basta procurar no Google “pílula da inteligência” e talvez você tenha sorte. Se você quer resultados que são garantidos de funcionar e passaram no teste real do campo de batalha da aprovação, então continue a leitura.

Você precisa estar OK em treinar a sua mente da forma mais inteligente possível. Se você estiver, aqui está um método que você nunca viu antes, E você conseguirá sua memória superpoderosa em tempo recorde.

Se você realmente está pronto para iniciar o nosso método exato de memorização e estudos “Memorize”, então clique no botão a seguir e você será redirecionado para a próxima página.

Na próxima página, você saberá os detalhes específicos do nosso programa, e como você pode começar em menos de 30 minutos a partir de agora...

Home    Produtos    |    facebook-menu